Esta aula teve o seguinte roteiro:
1. Explicação sobre o conceito de "coesão";
2. Leitura de uma biografia do escritor Paulo Coelho;
3. Análise dos elementos de coesão na biografia lida;
4. Proposta de produção de uma autobiografia.
Obs.: Na proposta, os alunos foram orientados a seguir etapas, tais como:
1. "Preparando os motores" - lembrar episódios marcantes de suas vidas;
2. "Escrevendo um autorretrato" - informações pessoais como data e local de nascimento, fisionomia, atividades que gostar de praticar, etc.
3. "Escrevendo a autobiografia" - escrevê-la seguindo as orientações dos itens 1 e 2.
1. Explicação sobre o conceito de "coesão";
2. Leitura de uma biografia do escritor Paulo Coelho;
3. Análise dos elementos de coesão na biografia lida;
4. Proposta de produção de uma autobiografia.
Obs.: Na proposta, os alunos foram orientados a seguir etapas, tais como:
1. "Preparando os motores" - lembrar episódios marcantes de suas vidas;
2. "Escrevendo um autorretrato" - informações pessoais como data e local de nascimento, fisionomia, atividades que gostar de praticar, etc.
3. "Escrevendo a autobiografia" - escrevê-la seguindo as orientações dos itens 1 e 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário