domingo, 6 de abril de 2014

Dicas de como se preparar para o dia da prova

Como se preparar melhor para o dia da prova?

1. Preparação para a sua primeira prova deve começar no primeiro dia de aula; isso inclui prestar atenção durante as aulas, tirar boas notas, estudar, completar tarefas de casa e rever os materiais de estudo em uma base regular.

2. Organizar seu tempo, certifique-se que você tenha tempo suficiente para estudar para que você esteja bem preparado para o teste.

3. Ir para rever sessões, preste atenção aos sinais de que o instrutor pode dar sobre o teste. Tome notas e fazer perguntas sobre os itens que você pode estar confuso sobre.

4. Pergunte ao professor para especificar os assuntos que serão enfatizados no teste.

5. Certifique-se de ir para a classe imediatamente antes do teste; é mais um horário nobre para o instrutor para dar mais dicas ou o formato do teste.

6. Passar por cima de qualquer material a partir de testes práticos, problemas de amostra, material de revisão, o livro didático, notas de aula ...

7. Comer antes de um teste. Tendo alimento em seu estômago lhe dará energia e ajudá-lo a concentrar-se, mas evitar alimentos pesados ​​que podem torná-lo grogue.

8. Não tente puxar uma noitada. Obtenha pelo menos 3 horas de sono antes do teste (normalmente 8 horas de sono por noite é recomendado, mas se você estiver em curto tempo, obter pelo menos 3 horas de modo que você estará bem descansado o suficiente para se concentrar durante o teste).

9. Coloque as principais idéias / informações / fórmulas em uma folha que pode ser rapidamente revisado muitas vezes, isso faz com que seja mais fácil manter os conceitos-chave que estarão na prova.

10. Tente mostrar-se, pelo menos, 5 minutos antes de o teste começar.

11. Defina o alarme e tem um alarme de conjunto de backup também.

12. Vá ao banheiro antes de ir para a sala de exame. Você não quer desperdiçar a qualquer hora de se preocupar com suas necessidades corporais durante o teste. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário